Brasil New Style
Olá,
Seja bem-vindo ao Brasil New Style - Fórum!
Registre-se!
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Fazer uma doação

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário

Os membros mais ativos da semana
1 Mensagem - 33%
1 Mensagem - 33%
1 Mensagem - 33%

Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Pontos : 10
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Resolvido Denúncia contra joseph, [GER]Marcos01312 e cpatrocinio

em Sex Dez 28, 2018 4:14 pm

Ocorrido

TeXto feito pelo advogado da org HITMAN e Prints de Lopes_fox
Os elementos em questão abordaram dentro do HQ sem mandar /gov mandando só mente quando já estavam no local
O Sr.  joseph estava invadindo hq e sem estar fardado, usa desculpa de bug nos comandos e o nível de experiência é quase nenhum e mais os varios atos ante RPG
O Sr. cpatrocinio estava atirando com o helicóptero, isso caracteriza (DB)
O Srs. joseph, [GER]Marcos01312 e cpatrocinio Abordaram meu Cliente na frente do HQ
Infelizmente o B.O.P.E não esta fazendo o devido trabalha e acaba atrapalhando a vida de de maneira incorretas
Testo feito pelo advogado da org Herman e Prints de Lopes_fox e SrKingFox
» TODOS OS POLICIAIS PODEM ABORDAR ORGANIZAÇÕES QUE NÃO SÃO RIVAIS.
(Significa: Caso for abordar uma outra organização que não seja rival, o mesmo DEVERÁ mandar no /d pedindo permissão para a outra organização COP que seja rival da tal organização que deseja abordar. O tempo para resposta da autorização é de até 1 minuto, caso não obtenha respostas os mesmos poderão abordar, porém sempre tire print pedindo autorização e da resposta da tal org cop liberando, e do tempo de 1 minuto caso não obtenha resposta.)
(Observação: A organização que queira abordar outra org que não seja rival, primeiramente deverá focar em abordar suas organizações rivais, caso não tenha nenhum procurado para abordagem,etc, ai sim eles poderão abordar outras orgs, com permissão é claro, então sempre tire print do /procurados também.)
(Observação: A função de abordar a tal organização é até a abordagem ser encerrada. Ex : Eu sou PF e abordei o ID 5 que é Ballas, após finalizar a abordagem nele está proibido de abordar outras organizações, deverá ter permissão novamente. A liberação é no ato, viu um cara procurado que não seja rival? peça permissão no /d, apenas para abordar aquele player. A liberação é apenas para o tal player, ou players que estiverem com ele.)
PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA

Player: Lopes_Fox e Hitmans contra joseph, [GER]Marcos01312 e cpatrocinio

Print

https://imgur.com/a/ewvHBWH
Jogador
Jogador
Pontos : 57
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Resolvido Re: Denúncia contra joseph, [GER]Marcos01312 e cpatrocinio

em Sex Dez 28, 2018 11:34 pm
Advogado dos hitmans? OK ENtao 1 capitao do bope Batalhão De operação Especial que em seu contesto vem por meio da surpresa na invasão de morros e hqs de traficantes e assasinos uma vez que o intuito é prender ou eliminat o alvo e uma vez que somos um batalhao de controle especializado em entrar matar e sair ou entrar prender e sair em momentos surpresa e de maneira pratica limpa e pratica e assim que se faz o trabalho de um bom lider de batalhao, mas não se preocupe sr. advogado dos hitmans

Definição para B.O.P.E : https://pt.wikipedia.org/wiki/BOPE

Significado da existencia e seu ideal: Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) é uma força de operações especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), subordinada diretamente ao Comando de Operações Especiais.: ela seria subordinada a openas a si propria como dito no final que vou rubricar a frente: ( subordinada diretamente ao Comando de Operações Especiais)

------------------------------------------------------------------------------------------------ Breve aula sobre a B.O.P.E para mais intendimento do assunto---------------------------------
Criada em, 19 de janeiro de 1978,a ideia de um grupo de policiais que fossem especificamente treinados para atuar em resgate e situações de extremo risco surgiu após o trágico desfecho da ocorrência com reféns no Instituto Penal Evaristo de Moraes, em 1974. Na ocasião o diretor do presídio, o Major PM Darcy Bittencourt, que era mantido refém pelos criminosos que tentavam fuga, foi morto juntamente com alguns presos após a intervenção da força policial.[1] Foi criado em 19 de janeiro de 1978, pelo Boletim da Polícia Militar n° 014 da mesma data como Núcleo da Companhia de Operações Especiais (NuCOE), através de um projeto elaborado e apresentado pelo capitão PM Paulo César de Amendola de Souza, que presenciou a crise, ao então comandante-geral da PMERJ, coronel Mário José Sotero de Menezes.[2] O NuCOE foi formado por policiais voluntários, dotados de comprovada integridade moral, e alguns possuíam especialização nas Forças Armadas, tais como o Estágio de Operações Especiais, o Curso de Guerra na Selva (ambos do Exército) e o Curso de Contra Guerrilha (CONGUE), dos Comandos Anfíbios.[3] Funcionava em um acampamento nas dependências CFAP-31 em Sulacap, na zona oeste do Rio, e era subordinado operacionalmente ao chefe do Estado-Mair da PMERJ.[2] Eram 12 barracas para cerca de 30 policiais.[4]

Em 1980 passou a ter como símbolo a caveira trespassada por um punhal, ornado por duas garruchas cruzadas.

Pelo Boletim da PM nº 33, de 7 de abril de 1982, por resolução do comandante-geral, o NuCOE passou a funcionar nas instalações do Batalhão de Polícia de Choque, fazendo parte da orgânica daquela unidade e recebendo a designação de Companhia de Operações Especiais (COE).[2]

Em 27 de junho de 1984, através da publicação em Boletim da PM n° 120, a COE passou a ser denominada Núcleo de Companhia Independente de Operações Especiais (NuCIOE), funcionando nas instalações físicas do Regimento Marechal Caetano de Farias, ficando subordinado apenas administrativamente ao BPChq, retornando sua subordinação operacional ao chefe do EMG.[2]

Como lema da bope e em suas cançoes temos a forte frase!

Homens de preto qual é a sua missão? Entrar na favela e deixar corpo no chão! Homens de preo oque é que você faz? Eu faço coisas que assustam o satánas, a cabeça do então atual lider da coorporação em zonas de mafia e assasinos é avaliada em 10milhoes vareando de 10 a 5 o mais baixo dado ate hoje foi de 1milhão.

Motivo de pouco tempo para aviso, dado que estavamos perseguindo e vigiando seus passos quando visto que entraram na HQ decidimos tomar uma ação rapida e limpa junto com 4 policiais armados da BOPE e um policial armado da polica Federal do estado em questão, invadimos o local detivemos os meliantes e reestauramos a ordem publica no local.

Att: Capitao Joseph Barros do 1 batalhao de Operação Especial B-O-P-E .
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 28, 2018 11:54 pm
Horario das fotos e suas faltas de evidencias :

13:56:36 (1 foto) Nao vejo erro, 3 avisos dados maos para baixa fogo iniciado.

27 de dezembro 6:00:05 ( ele roubando o caixa e eu sem sirene no carro)
27 de dezembro: 7:48:042 (ele chega na dp eu com sirene ele algemado) nesse tempo fui por a sirene bater cartao e retornei para o caixa que fica a 2 segundos da ORGS BOPE.

28 de dezembro 2:01:26 (?)

28 de dezembro ( 2:04:44) Podemos ver no chat ali escrito ( a pessoa sitada não e seu contrato) ele se aproximou para confirmar se era esse agente que deveria matar
28 de dezembro (2:05:12) Po para , ja chamei a policia o agente de hands up e embaxio o agente fala (buguei) quando o entao acusador tentar forjar uma falda denuncia e diz (chamei a policia)
28 de dezembro 13:37:49 fomos atras dele para prender pois tinha drogas na bolsa quando um outro rapaz passou com carro atrpoelando todos e foi abatido ali mesmo (nome do meliante Josefino)
28 de dezembro (2:05:39) meliante algemado apos tentar criar falsa denuncia printado mas como ele mesmo printo n precisa da nossa
28 de dezembro (2:13:48 ) nordestino nunca foi BOPE ele e PC
28 de dezembro(13:37:19) suspeito tomou 3x /m hands up como mostra a 1 foto ele nao deu hands up eu consegui ao invez de matar ele algemar foi feita a aboradgem encontrada droga no carro suspeito foi preso
28 de dezembro (13:49:25) invasão de HQ realizada com sucesso como podem ver todas as printes dele nem uma com /hands UP a 1 com os e /m de aviso e as de mais ele morto ou algemado como de lei.....
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Sex Dez 28, 2018 11:58 pm
qual a pena por falsa denuncia e tentativa de atrapalhar a vida do servidor mesmo?
Jogador
Jogador
Pontos : 10
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 30, 2018 9:56 pm
Já vi que e complicado para o Sr. então responde só essa print https://i.imgur.com/wibPDxg.jpg
pode me diser porque estava no meu ex HQ atirando em mim e sem estar de cartão batido tem alguma print que prove o contrario do que eu disse na denuncia ou vai só fazer ctrl-c ctrl-v na wiki pedia
28 de dezembro ( 2:04:44)>na verdade eu dei procurar num outro jogador só ler ali em cima e também pode ver que vc estava me atirando sem motivo
28 de dezembro (2:05:12)> se olhar as print 02:04:44 vai ver que outro policia estava se desculpando pela sua incompetência e eu falei que ja chamei a policia porque estava la para me entregar e você focou escondido no HQ então chamei outro pra me prender
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 30, 2018 11:39 pm
A print aonde o sr esta com 4 estrelas arma na mao sem hands up depois de 3 avisos ?
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Dom Dez 30, 2018 11:42 pm
apartir do momento que os sr quiseram trabalhar com print tudo que digitado e sem fundamentos pois nao existe provas por tras!!!!!!! so lamento mas mesmo que o senhor tente se passar por vitima e so mais um vagabundo que foi preso e ja esta solto novamente mas relaxa que ja é conhecido!
Dono
Dono
Pontos : 173
Ver perfil do usuário

em Seg Dez 31, 2018 1:22 pm
Denúncia Resolvida Em Um Tópico Posterior
(Tópico Fechado)

Tópico resolvido

Movido para "Denúncias resolvidas".

Conteúdo patrocinado