Brasil New Style
Olá,
Seja bem-vindo ao Brasil New Style - Fórum!
Registre-se!
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Fazer uma doação

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário

Os membros mais ativos da semana
1 Mensagem - 33%
1 Mensagem - 33%
1 Mensagem - 33%

Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Pontos : 27
Reputação : -4
Ver perfil do usuário

Denúncia contra o STAFF BhE_Staff

em Sex Nov 30, 2018 7:50 pm

Informações

Nome do Staffer: BhE_Staff
Vítima(s): Ryder_PKPK0

Ocorrido

Bem eu tinha acabado de entrar para a org PCC ai fui matar uns cv org rival nisso me deparei com o adm BHe_Staff em modo de jogo e era cv na mesma hora abri fogo e o matei. Porem logo depois que matei peguei meu carro e andei um pouco quando vi o mesmo Bhe_Staff novamente denovo abri fogo porem dessa vez quando disparei contra o carro ele puxou uma minigun por ser adm e me matou. Me decepcinei muito hoje membro da Staff fazendo uma coisa dessa alem do mais e responsavel por denuncias que isso e o cúmulo. Eu nao consegui gravar bem na hora pois a minigun e hit kill porem estava com o fraps aberto e consegui gravar uma pequena parte que ja serve.
ao eu perguntar pq ele fez aquilo alegou que iria fazer alguma coisa e eu atrapalhei. '-'

Video:https://www.youtube.com/watch?v=oFxbk_VI1jQ&feature=youtu.be

Print

https://imgur.com/a/xdNbujE
Encarregado
Encarregado
Pontos : 10
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Denúncia contra o STAFF BhE_Staff

em Sex Nov 30, 2018 8:15 pm
mem eu como staff posso ta errado pra vc mais pra mim não pq eu estava ajudando o cara e ainda tava terminando de passar tv mais o @ramos_Staff no membro do cv e nisso vc vinha me matar toda hora infelizmente não tenho print de nada por causa que nao estava com o gravador on mais agora não posso fazer nada esperarei o superior meu responder denuncia caso tome @up posso fazer nada caso tome @fail ficarei feliz outra coisa em momento algum pedir pra nenhum adm setar minigun essa minigun  eu achei no mapa e ela foi a unica arma que eu estava se caso eu estou errado não posso fazer nada so vou abaixa a cabeça e sofrer as consequências mais caso eu esteja certo estarei feliz nao fiz isso por querer e sim fiquei com a cabeça quente por  vc me atrapalhar nao queria matar com minigun mais com a cabaça quente o cara esquece de tudo. os print que eu tirei pelo samp não salvou nao sei por qual motivo
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 8:23 pm
Achou no chao? KKKKKKKKKK, Deve ser, se estava em atendimento era pra tar em modo de trabalho nao estou errado em momento algum. Leia as regras como voce gosta de dizer aos outros.
Encarregado
Encarregado
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 8:29 pm
mem pra ajuda players nao preciso ta em modo trabalho. a minigun eu achei ela no chao caso vc tenha prova que eu pedir pra outro adm setar minigun eu mesmo me dou ban nunca pedir pra setar arma pra matar players eu so matei vc pq vc me matava toda hora e eu tava ajudado o ramos a passar tv
Jogador
Jogador
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 8:37 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Voce tem cmd para puxar qualquer arma e veiculo como que iria tar uma minigun no chao do nada ? mano para de mentir que da vergonha alheia ate. e caso esteja forjando sera pior para voce.

Fico no aguardo da pronuncia de um responsavel.
Encarregado
Encarregado
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 8:45 pm
mano eu acho engraçado pq vc fala umas coisas sem sentido
pq não posso setar arma para mim e modo jogo e em modo trabalho quando eu seto qualquer tipo de arma ela some automaticamente pq nenhum adm não pode ficar com a arma na mão e modo trabalho

mais tipo esses cara quer me lasca de qualquer jeito sendo que quer pegar adm mais não consegue e eu de adm os cara quer me lasca pra entrar no meu lugar mais e osso não consegue né
Dono
Dono
Pontos : 173
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 10:15 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
O Administrador @BhE_Staff Será Penalizado com Rebaixamento, Pois se ele achou  a arma no (chão) "Como diz ele", Mesmo Sabendo que não pode o uso da arma (Minigun), e mesmo assim matou o player, ele está errado.

o Rebaixamento Será de 1337 para 5

Tópico resolvido

Movido para "Denúncias resolvidas".
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: