Brasil New Style
Olá,
Seja bem-vindo ao Brasil New Style - Fórum!
Registre-se!
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Fazer uma doação

Janeiro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário

Os membros mais ativos da semana
1 Mensagem - 33%
1 Mensagem - 33%
1 Mensagem - 33%

Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Pontos : 13
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Recusado Denúncia contra o STAFF Ramos_Staff

em Sex Nov 30, 2018 3:46 pm

Informações

Nome do Staffer: Ramos_Staff
Vítima(s): frederico

Ocorrido

Vamos lá, tinha acabado de logar no servidor sai da HQ do Comando Vermelho e fui andando para Prefeitura, chegando próximo ao posto de gasolina um player novato que não me recordo o nome, começa me atropelar na tentativa de me matar(DB), nisso ignorei ele pelo fato de ser novato, chegando próximo à Prefeitura o novato volto novamente me atropelando, dei alguns tiros na moto dele para tentar espanta-lo, alguns desses tiros acertou ele, mas não chego a matar, alguns minutos depois tomo ajail por Deathmatch("MATAR" alguém sem motivos plausíveis), lembrando que não matei ninguém, apenas disparei algumas vezes para espanta-lo, mesmo se eu tivesse matado tinha motivos suficientes.

Para um administrador prende alguém precisa-se de provas concretas, então espero às provas que eu matei tal jogador.

Print

https://www.upload.ee/image/9249806/sa-mp-078.png
Encarregado
Encarregado
Pontos : 60
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

Recusado Re: Denúncia contra o STAFF Ramos_Staff

em Sex Nov 30, 2018 4:09 pm
É triste como sempre o Adm ta errado né kkk, Vamos la, A partir do momento que ele ta te atropelando você poderia usar /reportar e passar o incidente para a Administração resolver, algo que não foi feito, Como você próprio disse, deu tiros nele, A partir do momento que você atira em alguém é considerado DM, a não ser que esteja revidando, Aconselho Ler as Regras e se tiver alguma Duvida pode me procurar alguém da Administração ou a mim Próprio para tira-las, Segue Print e Video Como minha Defesa, https://youtu.be/8qclzNJR3mk , https://i.imgur.com/vVM9eQz.jpg

Solicito Reverso por Forjamento de Denuncia
Jogador
Jogador
Pontos : 13
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 4:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então senhor Ramos, como você mesmo falou "Aconselho ler as Regras" eu digo o mesmo, por quê em qualquer servidor de RPG ou JOGO, se você for em regras, vai tá desse jeito.

O que é DM?
DM é uma sigla dada para a palavra "Deathmatch", que significa algo como "Matança". DM é o ato de matar qualquer pessoa sem motivo. Como no nosso servidor, tentamos simular a vida real, na sua vida você não sairia matando ninguém sem motivo.

E também no seu próprio vídeo mostra eu atirando no jogador, a maioria dos tiros foram certeiros na moto, se eu tivesse à intenção de matar o jogador já tinha matado, foi eu falei e vou voltar e repetir, os tiros foram de AVISO, em nenhum momento o jogador foi morto, na regra do Deathmatch não está escrito que atirar em algum é DM.

Bom é isso que tenho para dizer, vou está no aguarde do veredito.
Dono
Dono
Pontos : 173
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 6:25 pm
Denuncia Será analisada por um cargo superior, até lá esse tópico segue FECHADO!
Responsável do Fórum
Responsável do Fórum
Pontos : 144
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 6:44 pm
Tópico bloqueado.

Dono
Dono
Pontos : 173
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 30, 2018 6:47 pm
Olá @Ramos_. & @Frederico

@Frederico Suas provas comparada com a do @Ramos_. não são suficiente, pois na sua print mostra apenas você preso, não comprovando que você estava se defendendo (Legitima Defesa) do DB do Novato "Segundo Sua Versão", Já o Vídeo e a Print do @Ramos_. Mostra Você fazendo autos disparo contra o novato, e como o Novato @Marcelo2(ID8 No momento do ocorrido) não está mais presente em nosso servidor e não pode confirmar a historia ou se defender do DB, ambas as partes está recusado.

@Ramos_. (Forjamento de Denuncia) RECUSADO
@Frederico Denuncia Contra @Ramos_. RECUSADO

Denúncia recusada

Denúncia recusada por não cumprir com o formulário previsto.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: