Brasil New Style
Olá,
Seja bem-vindo ao Brasil New Style - Fórum!
Registre-se!
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Fazer uma doação

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário

Os membros mais ativos da semana
3 Mensagens - 27%
2 Mensagens - 18%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%
1 Mensagem - 9%

Compartilhe
Ir em baixo
Jogador
Jogador
Pontos : 25
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

Em curso Denúncia contra Ghostkill (e RAMOS_STAFF)

em Qui Nov 29, 2018 1:10 am

Ocorrido

Na moral da raiva;o cop Ghostkll da ROTA vai atras de mim,invade HQ atira e tenta prende sozinho,eu chamo o admin ele da TV no cara e nem fala,dai eu resolvo sair e ja que admin não faz PORRA NENHUMA eu mato o cara,dai EU levo cadeia admin sendo que o COP tava tentando me prender sozinho/invadindo HQ/de DM "primeiro"(eu denuncio RAMOS tambem pelo fato dele ter dado TV no player e provavelmente visto a cena,e dar cadeia apenas para mim).

Player: Ghostkill (e RAMOS_STAFF)

Print

https://imgur.com/a/yLginFJ
Encarregado
Encarregado
Pontos : 60
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

Em curso Re: Denúncia contra Ghostkill (e RAMOS_STAFF)

em Qui Nov 29, 2018 2:04 am
Primeiro de Tudo, Sou obrigado a dizer agora em quem to de TV? Segundo , O Admin que não faz ''PORRA NENHUMA'' fez duas coisas, Gravou e te prendeu, No Video mostra ele jogando granada de Gás em sua HQ, Mas em nenhum momento ele entra la, Quando você saiu de la de dentro, ele pegou o veiculo e andou, saiu do veiculo e foi morto por você, mas infelizmente no meu video não mostra ele te abordando, mostra ele revidando, Então como eu ia prende-lo por algo que não vi? Você poderia ter postado fórum como fez, postou suas provas, Mas e eu? Que provas teria para Prende-lo ? É sua palavra contra a dele, E eu acredito no que Vejo!, Segue o Video como Prova de minha Defesa https://youtu.be/aMwBmxt-uWo
Jogador
Jogador
Pontos : 25
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 29, 2018 9:13 am
Ele atira tear gas no intuito de me prende não vale nada?minhas prints dele tentando me prende sozinho não valem nada?quer saber,fecha logo essa denuncia que não importa o que eu diga nada vai muda.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: